Vicente Palma

Siga nas redes sociais:

Vicente Palma nasceu e cresceu envolto em música e desde muito novo começou a explorar o piano. Em 2012, editou “Parto”, o seu disco de estreia. No alinhamento deste seu trabalho inclui-se uma versão do tema “Para Rosalía”, de Adriano Correia de Oliveira, antes integrada no disco de tributo “Adriano: Aqui e Agora” (2007) que lhe valeu posteriormente a
inclusão no álbum “Novos Talentos Fnac 2008”.

Em 2014, a propósito do 40º aniversário do 25 de Abril, foi convidado para participar n’ “Os Dias Cantados”, iniciativa da Antena 1, contribuindo com uma notável versão de “Como Um Sonho Acordado”, original de Fausto.

A par do seu percurso individual Vicente Palma conta com mais de 20 anos de palco como músico integrante da banda do seu pai, Jorge Palma, e, mais recentemente, como elemento residente do grupo “Tais Quais”, onde para além da sua voz e piano, também compõe, ao lado de Tim, João Gil, Vitorinio, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos e Serafim.

Paralelamente nos últimos anos tem-se multiplicado em colaborações com artistas como Emmy Curl, Joana Alegre e Elísio Donas (Ornatos Violeta).

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt