Hugo Negrelli

Siga nas redes sociais:

Hugo Negrelli é um guitarrista, cantor e compositor luso-francês, que desde cedo foi exposto a várias influências musicais por parte dos pais. Aos 15 anos interessa-se pelo blues – influência determinante para seguir uma carreira na música. Desde então, explorou diferentes estilos e géneros musicais, entre os quais jazz, R&B, funk, country, gospel, folk e clássico.

Frequentou a Escola de Música e Jazz de Mafra e, posteriormente, passou pelo JB Jazz, paralelamente ao percurso universitário em Ciências da Comunicação, na Universidade de Lisboa. De seguida, concluiu o curso de Creative World Music na Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa, e frequentou recentemente os cursos de áudio e guitarra na London Music School.

Entra agora no panorama musical com o seu primeiro projeto a solo, “Loose Frame Tales”, onde junta as suas diversas influências musicais. Neste projeto visitado por baladas poéticas folk, temas de jazz, blues e fusão, que junta três línguas – inglês, português e francês.

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt