ANTOLOGIA – Palma’s Gang com data extra no Capitólio a 20 de Novembro

← Voltar a Notícias

Depois de esgotar o concerto marcado para dia 19 de Novembro no Capitólio, Jorge Palma anuncia nova data para a desejada reunião do Palma’s Gang. Dia 20, Alex, Flak e Kalú juntam-se ao músico e compositor na celebração dos 50 anos de carreira naquele que será o derradeiro concerto da ANTOLOGIA, a grande aventura a que Jorge Palma se propôs de rever, ao vivo, toda a discografia.

Das seis noites, que com este anúncio passam a sete, já se realizaram duas: no Palácio Baldaya, com lotação esgotada, o música apresentou-se a solo com “Só”; e no Teatro Tivoli BBVA, já com a banda, onde foram recordados temas do single “The Nine Billion Names of God”, do EP “Última Canção”, e dos álbuns “Com Uma Viagem na Palma da Mão”, “’Té Já” e “Qualquer Coisa Pá Música”.

O próximo concerto é dia 26 e as atenções recaem sobre “Acto Contínuo”, “Asas e Penas” e “Lado Errado da Noite”. Dia 1 de Novembro, vão ouvir-se “Quarto Minguante”, “Bairro do Amor” e “Jorge Palma (Proibido Fumar)”; e dia 8, “Norte”, “Voo Nocturno” e “Com Todo o Respeito”.

Para assinalar a efeméride, Jorge Palma reeditou o seu primeiro single, em nome próprio. Editado há 50 anos, “The Nine Billion Names of God”, volta a estar disponível em vinil, numa edição limitada, e em formato digital. Composto por dois temas, “The Nine Billion Names of God” e “Come, Morpheus”, o vinil está à venda nos concertos ANTOLOGIA.

Os passes gerais para a série ANTOLOGIA já estão esgotados, mas os bilhetes individuais continuam disponíveis nos locais habituais e on-line.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt