“70 voltas ao Sol” de Jorge Palma com mais uma data no CCB

← Voltar a Notícias

No dia em que soube que “70 voltas ao Sol” tinha sido o disco nacional mais vendido da semana, Jorge Palma decidiu retribuir o calor do público com uma última data extra deste espectáculo no Centro Cultural de Belém, dia 22 de Dezembro.

“Obrigado pelo vosso entusiasmo, pela vossa presença! Dia 22 de Dezembro, eu e os 14 músicos que constituem a orquestra de câmara dirigida pelo maestro Cesário Costa, e a nossa convidada especial Cristina Branco, esperamos por vocês para fechar este ano em grande”, diz Jorge Palma.

Depois de dois concertos inesquecíveis em Lisboa e no Porto, Jorge Palma anunciou uma nova data no Centro Cultural de Belém, a 16 de dezembro, que, entretanto, também já esgotou. Assim, e para se despedir em grande de 2021, o músico agendou a derradeira apresentação de “70 voltas ao Sol” para dia 22. Os bilhetes já estão em venda nos locais habituais.

Recorde-se que este espectáculo tem por base o concerto de aniversário que o músico deu no Castelo de São Jorge em 2020, aquando dos seus 70 anos. Este momento foi gravado e editado no passado dia 19 de novembro, em CD e vinil duplo.

Os arranjos dos temas que compõem “70 voltas ao Sol” foram feitos por Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt