Joana Alegre na final do Festival da Canção

← Voltar a Notícias

Joana Alegre, com o tema “Joana do Mar”, é finalista do Festival da Canção 2021 que se realizará no próximo sábado, dia 6 de Março, com transmissão em directo na RTP1.

 “Quis trazer-vos uma canção sobre o momento em que estou na vida, com força vital e alegria de ser, desafiando-me a cantar a minha identidade para mais uma vez descobrir que há quem queira ouvir a minha música, e que maravilha saber que somos cada vez mais nesta caminhada! Grata e honrada por estar nesta festa, poder viver esta camaradagem, conhecer e conviver com tantos músicos e intérpretes incríveis, neste pedaço da nossa história a contrastar com um momento tão duro para todos nós. Estou muito feliz e rodeada de gente boa que me enche o coração e dá sentido a quem sou e ao que faço!” escreveu Joana Alegre, aproveitando para agradecer a todos aqueles que votaram na sua canção e que passaram a palavra.

Ao seu lado nesta final da edição do Festival da Canção 2021 estarão  Karetus e Romeu Bairos, Fábia Maia, Valéria, Sara Afonso, Pedro Gonçalves, Eu.Clides, Neev, Carolina Deslandes e The Black Mamba.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt