Rui David apresenta “Contraluz” em Lisboa com a participação de Jorge Palma

← Voltar a Notícias

O músico e compositor portuense apresenta ao vivo o seu álbum de estreia, “Contraluz”, dia 12 de outubro no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa. Jorge Palma será o convidado especial neste concerto de Rui David.
 
Composto por 11 canções reveladoras da sua história, ora nas suas palavras e composições, ora nas palavras e melodias de outros como Jorge Palma, Manel Cruz, Carlos Tê, Miguel Araújo e Tiago Torres da Silva, “Contraluz” é a confirmação de que chegou o momento de Rui David. Depois de um longo percurso dedicado às canções, à composição e à interpretação, o músico apresenta-se, finalmente, em disco e em nome próprio.
Mas não está sozinho. Com ele, ao vivo, está uma banda de luxo composta por Peixe (guitarra eléctrica, guitarra acústica, ukelele, teclados e glockenspiel), Ruca Lacerda (bateria, percussão, caixa, guitarra acústica, guitarra eléctrica, charango, bouzouki, ukelele, teclados e glockenspiel), Eduardo Silva (contrabaixo, baixo eléctrico e voz) e Francisco Fonseca (bateria e percussão) que, juntos, asseguram uma unidade conceptual assente numa linguagem contemporânea e simultaneamente simples.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt