“Expresso do Outono” de Jorge Palma faz as últimas paragens no Teatro das Figuras, Coliseu de Lisboa e CAE da Figueira da Foz

← Voltar a Notícias

Um ano depois de Jorge Palma ter dado início à viagem do “Expresso do Outono”, é tempo de anunciar os três últimos concertos deste espectáculo: dia 2 de Novembro, no Teatro das Figuras em Faro, dia 14 no Coliseu de Lisboa, e dia 14 de Dezembro no CAE da Figueira da Foz.

Em palco, o músico e compositor faz-se acompanhar pelos seus parceiros da estrada – Pedro Vidal (guitarras e direcção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria) – e recupera músicas que fazem parte da História da música portuguesa como “Estrela do Mar”, “Canção de Lisboa”, “Dá-me Lume”, “Frágil”, “Dormia Tão Sossegada”, “Jeremias, o Fora da Lei”, “Portugal, Portugal” e “A Gente Vai Continuar”, entre outras.

A viver um dos seus melhores momentos, Jorge Palma tem partilhado com o público mais de 40 anos de carreira e é em palco que o vemos no seu esplendor. Neste “Expresso do Outono”, o músico e compositor conjuga sonoridades eléctricas com outras, mais acústicas, numa viagem de longo curso que começou à precisamente um ano com salas esgotadas no Porto, Lisboa e Coimbra. Entretanto, já passou por Chaves, Castelo Branco e Guimarães.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt