Cati Freitas anuncia edição do novo álbum “Estrangeira” e datas em Braga e Lisboa

← Voltar a Notícias

“Estrangeira” é o segundo trabalho de originais da cantora e tem data de edição marcada para 26 de Outubro.

Concertos de apresentação:

27 SET – Braga – Theatro Circo 
27 OUT – Lisboa – Teatro Ibérico

Depois de mostrar o 1º single “Meu Amor”, e antes de revelar os onze temas que compõem o seu novo disco de originais intitulado “Estrangeira”, Cati Freitas anuncia as primeiras datas de apresentação ao vivo deste novo trabalho.

No dia 27 de Setembro, às 21h30, a cantora de voz doce sobe ao palco do Theatro Circo de Braga, terra onde nasceu e ‘território’ afectivo que está intimamente ligado ao processo de escrita e composição das suas novas canções.

Pouco mais de um mês depois, no dia 27 de Outubro, às 21h30, Cati Freitas apresenta-se no Teatro Ibérico, em Lisboa, cidade que ocupa também um lugar central no seu e no ‘mapa’ deste seu segundo álbum.

Em 2013, o disco de estreia “Dentro” mostrou uma cantora e uma compositora expressiva e sensível. Em 2018, “Estrangeira” refina essas mesmas qualidades de Cati Freitas mas com uma segurança e um sentido artístico notáveis. “Meu Amor”, primeiro single revelado em Julho passado, é prova disso mesmo.
A edição do novo trabalho da cantora que guarda em si uma portugalidade universal está marcada para dia 26 de Outubro.

Entre o silêncio e o puro encanto, Cati Freitas faz-se ouvir dia 27 de Setembro, no Theatro Circo de Braga, e dia 27 de Outubro, no Teatro Ibérico, em Lisboa.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt