“You Have Won” antecipa o novo álbum dos Blind Zero

← Voltar a Notícias

Os Blind Zero estreiam esta sexta-feira, dia 9, “You Have Won”, o single de avanço do novo álbum, “Often Trees”. O novo disco da banda transporta-nos para uma nova dimensão, mais dura e densa.

Enquanto “Often Trees” não chega, os Blind Zero dão a conhecer “You Have Won”, música que marca a ideia originária do próximo disco, sem subterfúgios. À procura de ar. Um disco intenso, mais pesado e atmosférico.

Com edição marcada para Outubro, o novo trabalho da banda apresenta-se entre planos gerais e de pormenor, pela dimensão das árvores, sem planos médios. Altura e distância. Espaços abertos como proximidade, perseguição sem rede, contos de idade adulta. Um disco surpreendente, fresco, intemporal e revelador da maturidade e criatividade da banda.

Produzida por Nuxo Espinheira, “You Have Won”, foi misturada por Nelson Carvalho, e masterizada em Nova Iorque por Andy VanDette.

O videoclip é da autoria do realizador e director-fundador do Festival Internacional de Curtas-Metragens “Leiria Film Fest“, Bruno Carnide, reflectindo a fuga não material que ouvimos na música, procura incessante e frenética das várias personalidades que nos habitam. Autor de mais de uma dezena de curtas-metragens de ficção, documentário e animação, com vários prémios e exibidas em mais de 100 festivais de cinema de todo o mundo, filmou “You Have Won” em São Martinho de Porto, Salamanca, Lagos de Covadonga (nos Picos da Europa), em São Pedro de Moel e na Lagoa da Ervedeira em Leiria.

Share:

Newsletter

E-mail

@ 2020 Bairro da Música | geral@bairrodamusica.pt