CatiFreitas MeuAmor ITunes

Cati Freitas – O regresso com o novo single “Meu Amor”

O regresso da cantora portuguesa dá-se entre o silêncio e o puro encanto com o novo single “Meu Amor”

Segundo álbum de originais previsto para Setembro

“Parei só para te ver

Enquanto dormias cansado

Desejo só de agradecer

Por estar ao teu lado.”

Os versos fazem parte do novo tema que marca o regresso de Cati Freitas.

Depois do sucesso da estreia em 2013 com o disco “Dentro” – e de uma tour muito bem recebida -, a cantora de voz doce decidiu ganhar tempo a escutar o silêncio e a escutar-se a si própria.

Durante esse período, numa viagem constante entre Braga e Lisboa – entre a quietude do campo e o fascínio da cidade – Cati Freitas descobriu um novo fôlego na escrita e composição das suas canções, o mesmo que a levou ao fundo de si, dos seus amores, das suas vivências.

O primeiro resultado dessa viagem, tanto geográfica como interior, dá pelo nome de “Meu Amor”, novo single, uma declaração de amor sentida.

Aqui, Cati Freitas escreve e compõe uma ode dedicada ao seu grande amor – aquele que acompanha, compreende e cuida. Mas, acima de tudo, esta é uma ode ao Amor ele próprio, aquele sem o qual o primeiro não se pode alimentar.

A cantora que guarda em si uma portugalidade universal, comprova, em 2018, que a elegância a que nos habituou – elemento de equilíbrio perfeito entre o seu lado da tradição e o da modernidade – consegue ganhar ainda mais sofisticação através das suas melodias refinadas e versos gentis.

“Meu Amor”, é o tema de avanço para o novo disco de Cati Freitas, previsto para o próximo mês de Setembro, e ganha hoje videoclip pela objectiva de Joana Linda.

Search